segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Seco sente lesão e adia retorno as quadras

Intensificando preparação física, craque ítalo-brasileiro sentiu problema muscular. A maré é mesmo de azar para o ala Seco Zanetti. Sem jogar desde o Mundial do Brasil devido a um problema no púbis, o jogador fez tratamento intensivo e conseguiu superar a lesão que inclusive prejudicou seu desempenho na competição que marcou sua despedida da seleção italiana. Recuperado das dores que o incomodaram na última temporada, Seco passou a intensificar os trabalhos físicos visando se reapresentar ao Nápoli em plenas condições de ajudar a equipe na reta final do campeonato italiano. Porém, ao forçar nos exercícios ministrados por um personal trainer, Seco Zanetti acusou nova lesão, desta vez um problema muscular, o que fatalmente adiará o retorno do craque as quadras.
-” Infelizmente houve esta fatalidade. Senti a musculatura da coxa direita e segundo diagnóstico médico, a lesão demanda de certo tempo para ser curada.” - informou o jogador que seguirá fazendo fisioterapia e musculação em Balneário Camboriú, cidade litorânea de Santa Catarina onde reside com a esposa e as duas filhas.
A previsão de retorno depende da evolução que o craque terá ao longo do tratamento. O certo é que a viagem de Seco Zanetti para a Itália prevista para esta semana, fica suspensa e o Nápoli vê frustrada sua intensão de contar com seu principal jogador nas próximas partidas do Campeonato Italiano de Calcio a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário